Papelpop

Além de ser o primeiro hétero a participar do podcast Um Milkshake Chamado Wanda, também estive na redação do site como redator e repórter. :)

Depois de tantos anos escrevendo para o meu próprio site, resolvi sair um pouco da minha zona de conforto e entrei para a equipe do Papelpop, um dos maiores sites de cultura pop do Brasil.

Quer dizer: antes disso acontecer, eu fui reporter freelancer e cobri a segunda semana do Rock in Rio 2017 para o site. No ano seguinte, aí sim, passei a frequentar a redação, participar de vídeos, escrever notas e textos dos quais gosto muito, como esse sobre The Rock falando sobre sua depressão; esse sobre a performance de Rose-Colored Boy, do Paramore, no programa do Stephen Colbert; esse sobre os 20 anos de The Miseducation of Lauryn Hill; e esse, com uma lista de alguns filmes de Steven Spielberg a serem (re)assistidos.

Em 2019, já trabalhando no Twitter Brasil, aceitei a missão de conversar por telefone com M. Night Shyamalan, numa entrevista sobre Servant, série da AppleTV+ criada por ele que estrearia dali uns dias. Você pode ver como foi o papo aqui. :)

Atacando de DJ!

Foi o Papelpop, também, que me iniciou nessa brincadeira deliciosa que é escolher músicas pra galera dançar e se divertir: primeiro, tocando nos intervalos da mostra Keep Calm, São Só Zumbis do 22o Cultura Inglesa Festival e, depois, abrindo a VHS de Halloween em 2018. :)