Netflix

Pleno 2018, ano de Copa do Mundo, ano de Eleição... Povo Paul já tinha partido dessa pra uma melhor, mas Dart, o filhotinho de Demogorgon que o Dustin pegou pra criar, tava empolgadaço pra adivinhar os resultados dos jogos do Brasil. :)

Mutato

Os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, parecem que a cada temporada esquecem do que rolou na última e levam a nova pra lugares completamente aleatórios, criando uma maçaroca de histórias e personagens que deram o nome de série. Mas, como eu não tou aqui pra fazer resenha e sim pra mostrar um pouco dos meus outros trabalhos, risos, só falei disso pra explicar porque você não lembra do Dart. Mas ele existiu! E na Copa da Rússia, ajudou a prever alguns resultados dos jogos mundo a fora.

Sim, o Dart. O filhote de Demogorgon que era viciado em chocolates (e gatos) e que Netflix resolveu que a cada jogo do Brasil ele teria dois (chocolates) a disposição, cada um representando um país. Ao final do vídeo, o que ele escolhesse era, também, sua previsão pra vencer a partida.

Dava sempre certo? Não, porque aquela bola do Renato Augusto não entrou. Mas... ;D

Meu trabalho -- bastante divertido, aliás! -- nesse job foi de redator e um pouquiiiinho de community manager, criando todos os tweets sobre #DartOProfeta, que eram publicados antes, durante e depois de cada partida. Eventualmente, respondia com alguns fatos relevantíssimos pra galera. ;D